ads

http://www.AUTOpecasstore.PT

Denise lança edição exclusiva de “Angorá”


O pré-lançamento de 100 unidades do EP de estreia de Denise é a forma de agradecimento da artista a todo o apoio recebido pelo single “Outra Margem”. 
“Angorá” é o culminar do crescente sucesso das mixtapes “SoulNoise”, “Todavia” e “Episódios à Parte”. Com o lançamento do single “Outra Margem”, Denise começa a tecer o seu EP de estreia que chega agora às lojas em formato exclusivo.
A artista disponibiliza as primeiras 100 cópias de “Angorá” e oferece ainda uma entrada para um dos seus próximos concertos em 2016. Com lançamento oficial marcado para 22 de janeiro o EP chega assim primeiro para os fãs mais atentos.
Nas palavras de Denise, todo o carinho que a artista tem recebido “com o single «Outra Margem» tem de ser retribuído e em época natalícia nada melhor que uma prenda, ou melhor 100 prendas.” 
O EP de estreia da artista resulta de uma viagem introspetiva entre o presente e o futuro. A Soul e o Boom Bap do Hip Hop entrelaçam-se com uma voz doce que nos transporta para um sonho lúcido enquanto as batidas continuam a ecoar no nosso íntimo. Dillaz, Deau, Rato 54, Dealema e Reverie (EUA) são apenas alguns nomes com quem Denise já partilhou o palco.
As primeiras cópias de “Angorá” estão disponíveis nas lojas Fnac. Quem adquirir o EP deverá depois enviar um comprovativo de compra para «angoradenise@gmail.com» de forma a ser notificado com a agenda de concertos em que poderá comparecer.
LINKS:

1 Comentários

- Utiliza este espaço para fazer comentários construtivos;
- Para te identificares escolhe a opção "Nome/URL" onde deves inserir o nome e da tua página pessoal (ex. Facebook, Blog)

Postagem Anterior Próxima Postagem

Precisas de um suporte para telemóvel fácil e rápido de montar para usar GPS, Waze e Spotify no teu carro?


O Suporte tem excelente qualidade, podes ver alguns testes: Análise suporte Science2it.

Encomenda o suporte hoje e vais receber em apenas 24 horas! Para saber mais detalhes: Suporte telemóvel Science2it