Termos e Condições

1. Acesso

1.1. Em geral, o acesso à informação dos Conteúdos e Serviços existentes no site HIPHOPTUGA.ORG, bem como a sua navegação, será livre e gratuita, não se exigindo aos usuários qualquer tipo registo com a consequente entrega dos seus dados pessoais e nem a utilização de palavras-chave.

1.2. É proibido o acesso ao site por parte de menores de idade, salvo que contem com a autorização dos seus pais, tutores ou representantes legais, os quais serão considerados como responsáveis dos actos que levem a cabo os menores a seu cargo, conforme a normativa vigente.


2. Direitos de Autor

2.1. Todos os Conteúdos divulgados no site HIPHOPTUGA.ORG são hospedados pelos autores ou editoras e apenas nos são enviados os links e imagens por email.

2.2. Os Conteúdos e Serviços hospedados no servidor do site são propriedade exclusiva do HIPHOPTUGA.ORG e dessa forma encontram-se protegidos por Direitos de Autor.

2.3. Está expressamente proibida a utilização do site para fins ilegais ou quaisquer outros fins que possam ser considerados lesivos para a imagem do site.


3. Exclusão de Responsabilidade

3.1. O site HIPHOPTUGA.ORG rejeita qualquer responsabilidade, por quaisquer danos, directos, indirectos e/ou acidentais, consequentes do uso ou da inabilidade de uso dos conteúdos contidos no site.

3.2. O site HIPHOPTUGA.ORG não controla nem é responsável por qualquer conduta ilegal, ofensiva ou difamatória dos seus utilizadores.


4. Informações e Mensagens Enviadas

4.1. No caso de que o Usuário envie informações de qualquer tipo para o site, o Usuário declara e garante que tem direito a fazê-lo de forma livre, que tal informação não infringe nenhum direito de autor, de marca, de patente, ou qualquer outro direito de terceiro e que tal informação não tem carácter confidencial.


5. Hiperligações

5.1. O site HIPHOPTUGA.ORG não assume nenhum tipo de responsabilidade por qualquer aspecto relativo a hiperligações para outras páginas.

5.2. O estabelecimento de qualquer tipo hiperligação para outra página alheia ao site, não implica que exista algum tipo de relação, colaboração ou dependência entre o site HIPHOPTUGA.ORG e os responsáveis da página web alheia.