ads

http://www.AUTOpecasstore.PT

Nigga Poison - Simplicidadi

Nigga Poison, Simplicidadi, download gratis, rap kiolo, sam the kid


Traklist
1. Konfiança na Bo - Nigga Poison
2. Força vai em frente - Nigga Poison
3. Ka Bu Kry - Nigga Poison
4. Sem Grana - Nigga Poison
5. Festa na Bu Zona - Nigga Poison
6. Preparado Pa Bife - Nigga Poison
7. Sentimentu Klaru - Nigga Poison
8. Afrika - Nigga Poison
9. Abo é Free - Nigga Poison
10. Tempo - Nigga Poison

Download Nigga Poison - Simplicidadi (Link directo)

Informação sobre Nigga Poison

Nigga Poison nasce em 1994 formado por Karlon e Praga, dois jovens descendentes de Cabo verdianos, originários do bairro da Pedreira dos Húngaros, nos arredores de Lisboa.
Influenciados pelos videos e música Rap dos anos 80 e 90, levam em frente a sua necessidade de se exprimirem sobre a sua própria realidade, fazem da sua mensagem um alerta para os seus iguais. Durante anos o beat box era os seu instrumental de fundo, com rimas improvisadas, partilhavam um sentimento de bem estar e criatividade em grupo, ao mesmo tempo que se deparavam com a dura realidade de viver numa sociedade marginal e excluida...um meio dificil de ser entendido para quem vive fora de um bairro.
Com o decorrer dos anos Praga e Karlon escreviam as suas letras e compunham as suas músicas que apresentavam em concertos para a sua comunidade. Através do Rap eles combatiam o que de errado se poderia apontar na nossa sociedade. No ano de 97 participaram na Mixtape de Dj Kronik, editada ainda em cassete, e desta forma se espalhou o veneno, o que os levou mais tarde a apostarem num primeiro EP independente.
Em 98 participam no documentário "Outros Bairros" realizado por Kiluange Liberdade, Vasco Pimentel e Inês Gonçalves. No mesmo ano gravam também três video clips para Expo 98, realizados por Teresa Vila Verde, que pela mesma altura estreava o seu filme “Mutantes”.
Em 2001 é editado o primeiro ep do grupo, "Podia Ser Mi", com o apoio da Filmebase e da escola Chapitô que deu a conhecer o grupo aos media. No mesmo ano participam no álbum de Xeg "Ritmo&Poesia" com o tema "Mudjer e Madre". Em 2004 voltam a colaborar com DJ Kronik na compilação "Inoxidável 2" com o tema "Life di Poison", e também na compilação de Valete e Adamastor "Poesia Urbana" com tema "Ke Ki Rapazis kre". E continuam a acumular colaborações no álbum de Dj NelAssassin "Time Code" com o tema "Mau feitio", participações estas que criam buzz sobre os dois rappers que cantam em Crioulo e que os leva a conquistar um público fiel à sua música e à suas actuações ao vivo.
Em 2005 participam no álbum "Rostu Limpo" de Sagas com tema "Nhos atcha ma ka ta due", imediatamente antes da gravação do seu primeiro disco de longa duração. “Resistentes” foi lançado em 2006 pela editora Very Deep / Som Livre, e entrou para os tops nacionais com o tema “Fazes Parte” que conta com a colaboração de Romi, vocalista do conceituado grupo Terrakota.
Os Nigga Poison contam no seu curriculum com várias actuações na europa, em locais como, Paris, Luxemburgo, Nice, Bruxelas e Andorra, bem como inúmeras actuações de norte a sul de Portugal.
Em 2007 através de uma iniciativa do canal de televisão SIC e a revista Caras, com o álbum "Resistentes" o grupo é nomeado para os Globos de Ouro como Banda Revelação.
Em 2009 participam com as musicas "Yes man” e “Onde é que estás" na banda sonora do filme "A esperança está onde menos se espera" de Joaquim Leitão. Participam também na compilação Hip Hop Fnac com Dj Bomberjack com o tema “Nigga”.
Em 2011 marcam o seu regresso aos discos, desta vez pela mão da Optimus Discos, com o album “Simplicidadi”. Neste disco contam com a colaboração de Sam the Kid, Valete, Papa Juju (Terrakota), Kumpania Algazarra, Beat Laden (Batida), Laton (Kalibrados), Luis Simões (Blasted Mechanism), entre muitos outros artístas, para construirem um disco sólido e repleto de sonoridades nunca dantes tão bem exploradas pelo grupo. Do mais convencional hip-hop em “Força vai em frente” ao break beat arraçado de drum n'bass de “Sem grana”, passando pelos temas apontados às pistas de dança mais arriscadas do planeta com “Festa na bu zona” e “Preaparado pa bife”, há ainda um espaço para reflexão num final de disco relaxado com o tema “Tempo”.
Espera-se um final de ano com bastantes e enérgicos espectáculos ao vivo, que são seguramente uma das mais valias dos Nigga Poison.

Optimus Discos

Nigga Poison Feat. Sam The Kid & Valete - Força Vai Em Frente

Admin Hip Hop Tuga

Divulgação de HipHop criado em Portugal.

1 Comentários

- Utiliza este espaço para fazer comentários construtivos;
- Para te identificares escolhe a opção "Nome/URL" onde deves inserir o nome e da tua página pessoal (ex. Facebook, Blog)

Postagem Anterior Próxima Postagem

Precisas de um suporte para telemóvel fácil e rápido de montar para usar GPS, Waze e Spotify no teu carro?


O Suporte tem excelente qualidade, podes ver alguns testes: Análise suporte Science2it.

Encomenda o suporte hoje e vais receber em apenas 24 horas! Para saber mais detalhes: Suporte telemóvel Science2it