ads

http://www.AUTOpecasstore.PT

Exclusivo hiphoptuga.org MK aka Nocivo - Quero, Posso & Faço



Este é o Clip-single do MC Brigantino MK aka Nocivo que se encontra inserido na "Mixtape AVC", com instrumental produzido por Pipe, filmagem: André Ramos e edição: André Ramos & MK Nocivo.
O site hiphoptuga.org marcou presença nas filmagens deste clip assim como a realização do mesmo em terras de Mirandela e Bragança.
Fiquem atentos ás próximas edições do 100%RAP Entrevistas a Buli 2 B e MK Nocivo

5 Comentários

- Utiliza este espaço para fazer comentários construtivos;
- Para te identificares escolhe a opção "Nome/URL" onde deves inserir o nome e da tua página pessoal (ex. Facebook, Blog)

  1. Grande mensagem irmão!!!! Props

    ResponderEliminar
  2. grande mK... cada vez melhor. best sound, hiphoptuga.org propZ

    ResponderEliminar
  3. isto nao tem chat eu so queria dizer que como é ke este site nao passa nada do cristologia a pouco lancou uma grande mixtape no gang do moinho postem aqui tanbem ....e que tanbem ja passaram jc e ele cantou com o cristologia ...achei estranho parece que so por cantar sobre deus que nao metem nao devia ser assim mas pronto eu sou ouvinte dele adoro este site mas tenho sempre que ir ao gang do moinho vejam isso ...

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde Hugo.

    Antes de mais, queremos agradecer-te por deixares a tua opinião neste espaço :) Em relação ao chat, não temos, pois para haver um debate sobre um tema específico, basta fazer um comentário na publicação e não queremos tornar este site uma cópia de outro. Possivelmente há pessoas que preferem visitar-nos pelas características que temos, se calhar se ficasse-mos iguais a outros que estão no top, deixaria de haver diversidade e iriamos perder visitantes que nos dão preferência.
    Em relação ao rapper a que fazes referencia, informamos-te que já passamos o vídeo "Cristologia - Se o Mundo Te negar" e se não passamos mais conteúdos é apenas por falta de informação. Somos bastante imparciais e divulgamos todo o género de rap criado em Portugal, mas como deves calcular, hoje em dia existem milhares de mc's e torna-se difícil estarmos a par de tudo. Para nos ajudarem, por favor entrem em contacto através dos nossos emails presentes no site.

    Com os melhores cumprimentos,
    David Ferreira (Administrador)

    ResponderEliminar
Postagem Anterior Próxima Postagem

Precisas de um suporte para telemóvel fácil e rápido de montar para usar GPS, Waze e Spotify no teu carro?


O Suporte tem excelente qualidade, podes ver alguns testes: Análise suporte Science2it.

Encomenda o suporte hoje e vais receber em apenas 24 horas! Para saber mais detalhes: Suporte telemóvel Science2it