ads

http://www.AUTOpecasstore.PT

Nga & Carla Sousa - Estrela No Bairro, Anjo No Ceu



1º Single do álbum "NGA VS MADKUTZ - 2ºROUND". Este tema também está incluído no CD "Fnac Hip-Hop Series Vol.2". RIP SNAKE

http://forcasuprema4life.blogspot.com/

Brevemente: Nga Vs MadKutz 2
Admin Hip Hop Tuga

Divulgação de HipHop criado em Portugal.

5 Comentários

- Utiliza este espaço para fazer comentários construtivos;
- Para te identificares escolhe a opção "Nome/URL" onde deves inserir o nome e da tua página pessoal (ex. Facebook, Blog)

  1. gosto muito do vosso site mas acho mal andarem a divulgar certos rappers. Estes Força Suprema só estragam o rap andam a roubar e a fazer assaltos à mão armada como se pode comprovar em Noticias referenciadas no Correio da manhã, Diário de Noticias, etc.
    Façam rap para ajudarem os mais novos a serem HOMENS respeitados e educados, critiquem quem rouba, quem mata quem estraga Portugal.
    É normal uma pessoal de idade ter medo de sair de casa porque vive numa zona onde há grupos de jovens que consomem drogas e andam a causar pânico? Opa parem para pensar, o país está mau e acham que pessoas inocentes que saiem de casa cedo para ir para o trabalho, que trabalham o dia todo para ganhar um ordenado minimo merecem ser assaltados no caminho para casa por exemplo? o que é isso? não estou a dizer que são os Força Suprema mas façam sons para meterem alguma coisa na cabeça desses putos parvos. Não são os maiores por rouberem, os maiores são os que respeitam e ensinam a respeitar.

    ResponderEliminar
  2. joao acho que estas um bocado confuso n fales do que n sabes. Tens razao em algumas cenas que dizes mas n metaas o NGA nisso. Prop's RIP SNAKE

    ResponderEliminar
  3. NGA é muito forte tanto a nivel rimatico assim como tem grande flow... o madkutz entra com bons beats, boa dupla é assim que comecam bons projectos

    ResponderEliminar
  4. João tens uma ideia errada enquanto á FS eles estão foram considerados inocentes.
    E acho muito bem que este blog divulge a FS porque eles fazem trabalhos asserio. E não teem ferias como alguns que ai andam que são surfistas de dia e a noite são rappers de discoteca.

    ResponderEliminar
  5. João Silva ganho juzo... NGA é dos melhores e este só comprova bem o que estou a dizer... grande mensagem e grande flow. os meus parabens por este som fortissimo.

    ResponderEliminar
Postagem Anterior Próxima Postagem

Precisas de um suporte para telemóvel fácil e rápido de montar para usar GPS, Waze e Spotify no teu carro?


O Suporte tem excelente qualidade, podes ver alguns testes: Análise suporte Science2it.

Encomenda o suporte hoje e vais receber em apenas 24 horas! Para saber mais detalhes: Suporte telemóvel Science2it