ads

http://www.AUTOpecasstore.PT

Blogs Hip Hop Tuga

Hoje em dia têm aparecido alguns sites de Hip Hop, que a nosso ver nem se podem chamar sites, pois qualquer pessoa sem nenhum tipo de conhecimentos cria um blog, pega num Template com direitos de autor e altera a informação, que pode levar aproximadamente 20 min e assim cria-se mais um lixo de blog de hip hop rapidamente e com o visual do designer que criou o Template usado

O Hip Hop Tuga realmente pertence ao blogger, mas porque não é necessário pagar domínios e andar a pagar mensalidades para hospedar ficheiros, quando com algum tipo de conhecimentos de html e css se pode criar um bom site nesta plataforma.

Para os "blogs", que a nosso ver são um autentico lixo e sem credibilidade para os artistas divulgarem os sons, vamos deixar algumas dicas:

1 - Não tentem copiar funções nem o visual do site Hip Hop Tuga, tentem ser criativos;

2 - Se querem ter um bom site de Hip Hop não mudem o nome dos autores do Template que estão a usar, pois isso é ilegal. Se pretendem ter um Template exclusivo e não têm conhecimentos para isso, falem com alguém que tenha para que haja alguma credibilidade no site;

3 - Não coloquem informações falsas ou downloads ilegais apenas para terem visitantes, antes de colocarem alguma informação falem com os autores;

4 - Não tentem usar grandes discursos quando não os sabem formar, nem tentem mostrar que o vosso site é bom, pois qualquer pessoa com o mínimo de conhecimentos pode observar que isso é uma macacada.


Estas informações servem para alguns, pois também ainda existem grandes e bons sites de Hip Hop que nós seguimos e pedimos que continuem a divulgar os bons talentos nacionais para levarmos o Rap Nacional a outro nível.
Admin Hip Hop Tuga

Divulgação de HipHop criado em Portugal.

11 Comentários

- Utiliza este espaço para fazer comentários construtivos;
- Para te identificares escolhe a opção "Nome/URL" onde deves inserir o nome e da tua página pessoal (ex. Facebook, Blog)

  1. Celso pedimos desculpas, aceitámos o comentário mas sem percebermos porque não foi colocado, mas se quiseres volta a fazer que aceitamos.

    Em relação à tua questão não vamos estar aqui a publicar nomes no site e como é óbvio não somos os melhores, mas analisamos essas situações, pois dentro do Hip Hop falam-se muito em fakes e se alguns sites também não cumprem certas normas e limitam-se a fazer cópias de outros autores para terem fama também devem ser criticados.
    Somos a favor de boas obras e bons sites, mas claro no mínimo originais e que tragam algo de bom para os visitantes portugueses. Nada de copias!
    Tal como falamos nesse sites também referimos que existem sites de Hip Hop nacional com um elevado nível e que apoiamos, tanto pela originalidade nas funções do site como no conteúdo.
    Todos os sites que apoiam os rappers que constam neste site já têm pelo menos um lado bom, ajudam a evoluir o rap.

    ResponderEliminar
  2. Ola pessoal do Hip-Hop Tuga.

    Existe realmente blogs de má propaganda, criticam o mercado , mas não ajudam na qualidade e transparência da Cultura Hip-Hop.
    que estejam em cima desses "plagiatos".
    E que sejam denunciados para que tenham discernimento.
    Chapéu para os autores da evolução da Cultura!
    Bom Trabalho.
    Kat*

    ResponderEliminar
  3. Mas que site voces estao a falar? Se escrevem uma coisa destas tem de dizer quem ta a fazer isso. Nao e escrever a toa tipo que nao se sabe do que se fala, mente-se, é o ar que ta a fazer isso, ou qualquer outra coisa.
    Já agora já falaste com o dono do site que ta a fazer isso? Ja lhe comunicaste o desagrado na situaçao?
    Peace

    ResponderEliminar
  4. "Em primeiro lugar não temos que comunicar nada, pois cada um sabe o que anda a fazer."

    Então tambem nao deviam ter feito este comunicado, se nao querem comunicar nada. Nao sei que sites estas a falar. Mas se nao falaste com eles antes de mandares opiniao entao nem devias ter falado. Por acaso falei com esse site que tem o link parecido e ele disse que tu nao falaste com ele. Nao sei se falaste com os dos outros sites mas, acho que se é para falar, então falas mesmo de quem está a fazer isso.

    ResponderEliminar
  5. Obrigado por me teres chamado burro e otario. Ve se como tratas os outros. E nao, eu nao percebo nada de sites nem faço parte desses site de que falas.

    ResponderEliminar
  6. Mas é assim entao se sou otario e burro, tu nao sabes estar na net. Em vez de estares a mandar mensagens pelo site porque nao foste la ao site falar com os donos? A cena ate se podia ter resolvido nao sei mas agora tar a mandar 1º mensagens pela net isso sim amigo e dum GRANDE PATAKEIRO!

    ResponderEliminar
  7. Edu já td gente viu k foste tu k kriaste essas imatações, n sei como é k os administradores de um site destes ainda te ligam. O site Hip Hop Tuga está no todo. parabens pelo vosso trabalho

    ResponderEliminar
  8. Edu és mesmo amador lool

    ResponderEliminar
  9. Boa tarde, quanto à questão a que se referem é muito simples de resolver, pois basta enviarem uma Notificação Extra-Judicial que deve conter:

    1 - Todas as informações pertinentes à infracção, incluindo quais são os artigos em questão (textos, fotos, etc.), onde elas se localizam e porquê o uso em questão infringe as suas políticas de uso/direitos de autor;

    2 - Uma lista de coisas que você pretende que ele faça – por exemplo, creditar correctamente a fonte do material ou removê-lo completamente; uma exigência de que ele lhe informe (por email) que a correcção foi feita, informação de onde ele obteve o material (directamente de seu site, ou de outro plagiador?), etc;

    3 - Um prazo para que o infractor satisfaça suas exigências;

    4 - O quê acontecerá se ele não satisfizer essas exigências (incluindo uma possível acção legal, denúncias ao host e aos programas de monetização, etc.).

    É aconselhável incluir no texto a informação da qual você disponha sobre ele; desde o nome, até as provas das quais você disponha; e também, se for o caso, o facto de que está ciente de que ele plagiou outros sites, e irá denunciá-lo às outras vítimas.

    Antes de enviar as notificações, deve estar preparado para levar a cabo as acções prometidas. A acção legal dificilmente terá que ser iniciada, é bastante provável que o plagiador desista, muito antes de chegar à esse ponto, mas se não desistir, como já teria sido enviado a informação para o host, neste caso blogger, eles automaticamente removem o blog e bloqueiam o utilizador.
    Caso o plagiador insista em continuar com as mesmas acções aí já terá que se apresentar em tribunal e já pode pagar uma coima elevada.

    Atenção aos plagiadores, pois este site tem bem explicito que contém direitos autoriais reservados e pelo que já estive a analisar contém algumas protecções.
    Pensem duas vezes antes de plagiarem.

    ResponderEliminar
  10. Boa tarde Manel,

    Em primeiro lugar quero pedir desculpa pelas asneiras referidas nos comentários acima, mas foram feitos por um dos colaboradores que estava um bocado exaltado e sob o efeito de estupefacientes pesados.
    Não estou a querer com isto dizer que os comentários não reflectem o que o grupo sente, mas realmente não era necessário haver faltas de respeito, mas têm que ter em conta que aqui o conteúdo é explicito, portanto exprimam-se como quiserem.

    Quanto às informações que referiste quero agradecer-te, mas neste caso não iremos avançar, pois não são sites que possamos considerar concorrentes, mas sim lixo de web.
    Também quero aproveitar para dizer que qualquer site credível e com bom conteúdo inovador e relacionado com Hip Hop Nacional não é concorrente do site Hip Hop Tuga, mas sim mais um parceiro que nos está a ajudar a enaltecer este movimento cultural para que chegue a outro nível.
    A esses sites tristes, que comentam sem conhecimentos e informação necessária, que fazem copias, etc, só tenho a dizer que é uma grande tristeza, pois estão a empobrecer o Hip Hop e dar uma falsa imagem do que realmente temos de bom.

    Os melhores cumprimentos a todos os que nos apoiam

    David - Hip Hop Tuga

    ResponderEliminar
  11. Vcs sao tds uma cambada de patakeiros vem pa aki criticar o gang do moinho nem coragem pa dizerem o nome tem!Fuck you Hater

    ResponderEliminar
Postagem Anterior Próxima Postagem

Precisas de um suporte para telemóvel fácil e rápido de montar para usar GPS, Waze e Spotify no teu carro?


O Suporte tem excelente qualidade, podes ver alguns testes: Análise suporte Science2it.

Encomenda o suporte hoje e vais receber em apenas 24 horas! Para saber mais detalhes: Suporte telemóvel Science2it