ads

http://www.AUTOpecasstore.PT

Allen Halloween - Fuck y' all yo




Um dos sons mais falados de Allen Halloween

Retiramos as respostas feitas por outros rappers a este som para evitarmos polémicas no site
Admin Hip Hop Tuga

Divulgação de HipHop criado em Portugal.

9 Comentários

- Utiliza este espaço para fazer comentários construtivos;
- Para te identificares escolhe a opção "Nome/URL" onde deves inserir o nome e da tua página pessoal (ex. Facebook, Blog)

  1. o gula e o sam parece que se andam a comer, sao namoradas ? entao beefem crlh.

    se encontrarem mais alguem a fazer o que a bruxa faz avisem!!

    o tekill esquece deve ser rico. nao faz nada de jeito e anda nesta lenga lenga a anos.

    ResponderEliminar
  2. Oi, eu na minha opinião gosto da maioria dos cantores Tuga, apesar de esta musica "Nigga Poison resposta a - fuck y´ all yo". Podia estar mais lenta para se entender melhor.(E para ver quem realmente quem sabe faser isto fazam battles e não estar a diser.
    " ...Á verdade é q estive presente no ultimo concerto Toxic que se realizou em Braga(Lagars) até a presente data..e tenho testemunhas:)em como o ALô-iN nem seker se mexe quando me vê xegar...canta de fininho:)" )
    E o tekilla podia faser melhor do que anda a faser (mas eu como nunca fui um MC nem nada do genero não sei se faser isso é dificil).
    Hasta pessoal :)

    ResponderEliminar
  3. No dia em que este vagabundo chegar aos calcanhares do grande Sam, aí sim pode beefar, até la devia piar fininho...

    ResponderEliminar
  4. o teu "grande" sam só é grande porque vende o cu aos media, o allen é rap da street, é o retrato da vida dele, o sam mesmo q quisesse rimar a vida dele só falava em luxo e putedo. halloween the real deal! keep up!

    ResponderEliminar
  5. SÓ FILHOS DA PUTA!
    HALLOWEEN CONTINUA !
    ESTÁS NO TOPO

    ResponderEliminar
  6. somos pessoas e nao escravos metem pessoas a ganhar milhoes bilhoes e trilioes mas para o povo nao sao psicopatas mas sim um homem de respeito e detentor da razao matam roubam e escravizao mas para o povo nao sao psicopatas mas sim homem de respeito e de razao e triste quando a cabeça envelhece e nao se consegue pensar em nada porque nesta sociedade o melhor e nao ter criatividade e deixar que a morte se torne a bondade governo psicopata a matar medias a manipular hip hop pergunta sera certo matar? pedro da beira rio e flavio da guarda puto santa clara coimbra

    ResponderEliminar
  7. somos pessoas e nao escravos metem pessoas a ganhar milhoes bilhoes e trilioes mas para o povo nao sao psicopatas mas sim um homem de respeito e detentor da razao matam roubam e escravizao mas para o povo nao sao psicopatas mas sim homem de respeito e de razao e triste quando a cabeça envelhece e nao se consegue pensar em nada porque nesta sociedade o melhor e nao ter criatividade e deixar que a morte se torne a bondade governo psicopata a matar medias a manipular hip hop pergunta sera certo matar? pedro da beira rio e flavio da guarda puto santa clara coimbra

    ResponderEliminar
  8. Só se vê dor de coto nunca pensei que o som do sam e do regula fosse para atingir o halloween, o homem fez bons trabalhos e toda a gente lhe virou as costas ele segue um caminho onde ainda há muito para dar e mostrar (FORÇA ALLEN)o teu trabalho está a ser reconhecido e só se ve invejosos. Agora os outros rappers que tenham vergonha na cara e deixem o homem fazer o seu trabalho e quanto aos beefs a faixa FUCK ALL YO cala muita gente. No jogo de juntar palvras o halloween ganha.


    Continua o teu trabalho..

    ResponderEliminar
Postagem Anterior Próxima Postagem

Precisas de um suporte para telemóvel fácil e rápido de montar para usar GPS, Waze e Spotify no teu carro?


O Suporte tem excelente qualidade, podes ver alguns testes: Análise suporte Science2it.

Encomenda o suporte hoje e vais receber em apenas 24 horas! Para saber mais detalhes: Suporte telemóvel Science2it