ads

http://www.AUTOpecasstore.PT

Allen Halloween - Na noite da Lisa - Hip Hop Tuga

Halloween faz uma descrição detalhada de uma noite de vícios, tráfico e problemas sociais!




Visualizar letra

You know, mais uma viagem de moca crime e flow.. i know you know bro, sigam o homem! Halloween Portugal Most Wanted..
É bandidagem de Sto Adrião, vadiagem, nós somos dois bandidos na mesma carruagem. Eu não posso ir contigo até ao fim da viagem, o old Kriminal sai na próxima paragem. Não há tempo para sermos amigos, não há tempo para te dizer adeus, dinheiro dividido agente nunca se conheceu.. é a noite da lisa, abre os olhos carapinha, o diabo muda de cara em cada esquina. A nós ele não nos pega, agente esquiva, não confies no teu terço com a replica de jesus, às vezes ele disfarça-se numa puta bonita com sida, às vezes num puto inocente, Homicida! Mas bandido que é bandido não espiga, fixa a tua cara e muda de esquina. Deixa-te andar Bad Boy, o mundo tornou-se um lugar pequeno para nós dois. Lembra-te G aqui não há heróis na cidade dos índios e cowboys.. na noite da Lisaaa, eu sou um cão que corre em cada esquina, eu farejo a morte, a minha pouca sorte.. gangstas rodaram, rolaram, a trás do meu nome, mas nunca me pegaram até hoje, gangstas rodaram, rolaram, a trás do meu nome, se um dia eles me virem nigga pow, nigga pow!!
Hoje vi a Lídia, nós fomos amantes um dia, estava tão Kizada que não me reconhecia, vinha acompanhada com um cigano rufia, um traficante de droga da mouraria, ela era tão linda.. owh pobre Lídia, mas a noite levou a minha amiga, tinha a cara inchada, nem a maquiagem escondia, disseram-me que o cigano lhe batia! A Lídia é aquela menina que estica até quebrar, ela gosta de brincar até o nariz sangrar, receio que ela um dia tenha o azar de encontrar, o homem que vai lhe amar até lhe matar.. there is no love, love, agente nasce sobrevive e morre, nem a mulher que te amou lembra-se do teu nome. A noite é um carrocel da morte de gente alegre e bonita que sofre..
Fuck o bairro esta cheio de babilónes, uns dreads esfaquearam dois camones, Boy vou dar de fuga, controla os homens, eu tenho um bolso cheio de pacotes.. Eu tenho inimigos em todo lado que vou, há uns que se me apanharem acabou!! Niggas.. eu estou cansado, mas sou o numero deste jogo! Gangstas, rappers e haterz que duvidam do que eu sou, tragam as vossas armas, Let's Go.. Até hoje todos os mutherfuckers que me mexeram eu dei-lhes mais do que mereceram.. ahh, não toques na bicicleta se não tens pedalada, eu até gosto da tua conversa mas CALA-TE, na noite que tu ouvires o uivar dos cães da Kapa, o cão que morde foi pra casa...

ALLEN HALLOWEEN - Na noite da Lisa

Admin Hip Hop Tuga

Divulgação de HipHop criado em Portugal.

4 Comentários

- Utiliza este espaço para fazer comentários construtivos;
- Para te identificares escolhe a opção "Nome/URL" onde deves inserir o nome e da tua página pessoal (ex. Facebook, Blog)

  1. sem duvida q o SOS Mundo é melhor, mais conteudo mais especifico etc etc

    ResponderEliminar
  2. depende do ponto de vista... mas ya o sos mundo é mt é uma faixa muito forte

    ResponderEliminar
  3. td q vem do allen halloween e buwe fixe!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
Postagem Anterior Próxima Postagem

Precisas de um suporte para telemóvel fácil e rápido de montar para usar GPS, Waze e Spotify no teu carro?


O Suporte tem excelente qualidade, podes ver alguns testes: Análise suporte Science2it.

Encomenda o suporte hoje e vais receber em apenas 24 horas! Para saber mais detalhes: Suporte telemóvel Science2it