ads

http://www.AUTOpecasstore.PT

Jimmy P mostra novo single “Até lá”


Jimmy P mostra novo single “Até lá”
Faixa tem co-produção do conceituado Mário Barreiros



O rapper portuense está imparável. Depois de lançar em Fevereiro “Fvmily F1rst”, o segundo longa duração da sua carreira que foi apresentando de Norte a Sul do país com paragens no Festival MEO Marés Vivas e MEO SW, Jimmy P volta à carga apresentando ao público um tema solto intitulado “Até lá” que ficará disponível ao público dia 06 de Setembro no canal oficial do músico.

Co-produzido pelo conceituado Mário Barreiros, “Até lá” é um tema não incluído no álbum que simultaneamente serve de intervalo até ao novo disco a editar em 2016, como o próprio título sugere. O videoclipe, que teve produção executiva de Mário Patrocínio, produção de Delfina Marques e realização de Rui Major, trata o conflito da relação entre 3 amigos, em que os egos, as prioridades e os valores com que cada um se rege influenciam a forma como eles se ligam e desligam. Nas palavras de Rui Major “Tal como na música, Jimmy P é um conselheiro experiente no vídeo, o sábio omnipresente que identifica cada lição e motiva a uma reflexão sobre o ser, apelando a que cada um deixe de ser o que os outros querem ver, e comece a "vestir a própria pele".

A não-linearidade das narrativas paralelas e o ritmo rápido da montagem surge em paralelismo à confusão, velocidade e leveza das relações entre as pessoas, e delas com elas próprias, em que a relevância de cada momento se sobrepõe consecutivamente. Com esta abordagem, e através da métrica da montagem a percepção de cada momento é mais sensorial, tirando tempo e espaço para uma absorção e contemplação das imagens individualmente.



Mais informações em: http://www.facebook.com/OfficialJimmyP

1 Comentários

- Utiliza este espaço para fazer comentários construtivos;
- Para te identificares escolhe a opção "Nome/URL" onde deves inserir o nome e da tua página pessoal (ex. Facebook, Blog)

Postagem Anterior Próxima Postagem

Precisas de um suporte para telemóvel fácil e rápido de montar para usar GPS, Waze e Spotify no teu carro?


O Suporte tem excelente qualidade, podes ver alguns testes: Análise suporte Science2it.

Encomenda o suporte hoje e vais receber em apenas 24 horas! Para saber mais detalhes: Suporte telemóvel Science2it