ads

http://www.AUTOpecasstore.PT

Jimmy P apresenta single de avanço para o novo álbum

“Marcha” tem as colaborações de Valete e Dj Ride, e antecipa o disco que será editado em Fevereiro 

 “Marcha” é o nome do mais recente single de Jimmy P disponibilizado gratuitamente para download no soundcloud do músico na passada segunda-feira, dia 08 de Setembro.  O tema teve mais de 40.000 plays nas primeiras 24 horas e deu origem a um video feito em registo cinematográfico que é hoje apresentado através do canal de Youtube. Produzido por Dj Ride e com a colaboração de Valete, o single antevê a edição do segundo longa-duração de Jimmy P prevista para Fevereiro do próximo ano. 
Para este video que promete dar que falar, o rapper procurou uma abordagem mais cinematográfica que os anteriores clipes tendo escolhido Sonat Duyar da New Light Pictures para realizador. Segundo o próprio mais do que um videoclip criamos uma narrativa com um trabalho muito cuidado na escolha dos cenários, guarda-roupa, adereços e caracterização”. O video foi gravado na sua totalidade no Algarve, que oferece excelentes localizações e recursos para este género de produção, e tem como protagonistas os próprios músicos. Com a ‘Marcha’ afirma-se um novo caminho. Entre cenas de perseguição, jogos de póker e armas, os protagonistas subvertem o mundo capitalista e edificam uma nova era fazendo um paralelo com o Robin dos Bosques dos tempos modernos. “Marcha” dá assim o mote ao sucessor de #1 já aguardado pelos fãs de Jimmy P.

O video pode ser visualizado aqui:

O tema pode ser descarregado gratuitamente aqui:

Ainda sem título definido, o disco promete vários convidados e a fusão já habitual de géneros musicais que tão bem caracterizam Jimmy P. Enquanto não chega o novo registo discográfico tomem nota da sua agenda:
19 de Setembro – Ice Club, em Viseu
27 de Setembro – Túnel em Torres Vedras
02 de Outubro – Recepção ao Caloiro, Lisboa
09 de Outubro – Alfândega, Porto

Para mais informações contactar:
Carina Silva | MEDIAsounds
carina.silva@msounds.pt | 916 252 219

1 Comentários

- Utiliza este espaço para fazer comentários construtivos;
- Para te identificares escolhe a opção "Nome/URL" onde deves inserir o nome e da tua página pessoal (ex. Facebook, Blog)

Postagem Anterior Próxima Postagem

Precisas de um suporte para telemóvel fácil e rápido de montar para usar GPS, Waze e Spotify no teu carro?


O Suporte tem excelente qualidade, podes ver alguns testes: Análise suporte Science2it.

Encomenda o suporte hoje e vais receber em apenas 24 horas! Para saber mais detalhes: Suporte telemóvel Science2it