ads

http://www.AUTOpecasstore.PT

RIP MC SNAKE - Declarações Sam The Kid


Seja qual for o motivo que levou Snack a não parar não dá o direito de lhe tirarem a vida. Com um membro da nossa equipa já aconteceu uma situação idêntica, estavam na auto-estrada a mandar parar os carros e um agente policial encontrava-se no meio da estrada a fazer sinal aos carros, ele passou porque nem dava para perceber quem é que estavam a mandar parar, visto que estavam vários carros na estrada. Podem acontecer várias situações e para os que estão felizes com o que aconteceu só esperamos que um familiar um dia se venha a atrapalhar numa situação com a policia e ela dispare sem piedade.
Nunca se mata um cidadão por um motivo destes, se o agente era novo e inexperiente azar, tirou uma vida só tem que pagar pelo que fez.
Só esperamos que se faça justiça neste país injusto!
Admin Hip Hop Tuga

Divulgação de HipHop criado em Portugal.

7 Comentários

- Utiliza este espaço para fazer comentários construtivos;
- Para te identificares escolhe a opção "Nome/URL" onde deves inserir o nome e da tua página pessoal (ex. Facebook, Blog)

  1. estou triste com a notixia o sanake era um grande homem amigo do meu irmao barbosa r.i.p que tenhas um eterno descanxo....

    ResponderEliminar
  2. Vais Fazer Falta na Zona j RIP SNAKE

    ResponderEliminar
  3. nao da para acreditar,é triste que neste pais de fachada se ache que pode tirar uma vida sem que nem porque...o azar do snake era ser negro e ter umas tranças engraçadas,infelizmente esteriotipado de marginal,pais de criminosos de fato e gravata...

    ResponderEliminar
Postagem Anterior Próxima Postagem

Precisas de um suporte para telemóvel fácil e rápido de montar para usar GPS, Waze e Spotify no teu carro?


O Suporte tem excelente qualidade, podes ver alguns testes: Análise suporte Science2it.

Encomenda o suporte hoje e vais receber em apenas 24 horas! Para saber mais detalhes: Suporte telemóvel Science2it