ads

http://www.AUTOpecasstore.PT

Mtk Di Opp Ft. Alvarenga & B.g - Tu Também És Gente !

Admin Hip Hop Tuga

Divulgação de HipHop criado em Portugal.

5 Comentários

- Utiliza este espaço para fazer comentários construtivos;
- Para te identificares escolhe a opção "Nome/URL" onde deves inserir o nome e da tua página pessoal (ex. Facebook, Blog)

  1. Opp em altas como sempre

    Como o alvarenga diz, o B.G no refrao é fdd xD

    Represent hip hop

    keep going bro's

    One love

    ResponderEliminar
  2. opp tas la mano... aperta com isto

    ResponderEliminar
  3. mm axim manu hj podes tar na merda e fazer merdas k te arrependes no futuro... tenta ter calma ja paxei por muito nigga mas se tiveres coragem e forca vais ver k tudo melhora nigga tas la one love e propz mkt di opp

    ResponderEliminar
  4. Opa este som está mesmo muito bom, voces têm grande qualidade no rap, mas esse refrão está uma merda... desculpem lá mas é mesmo assim pa, o refrão faz com que o som perca tudo porque foi cantado por um gajo que não tem voz, se calhar até é bom no rap mas a cantar refrões não... ou seja este som podia ser dos melhores que aí andam mas com esse refrão um gajo ouve e pensa logo opa este som está uma porcaria e nem ou mais!!!!! opa sério curti mesmo as dicas e tudo, mas tentem arranjar alguem com talento para cantar como os grandes rappers nacionais fazem... todos os ultimos sons de sam já viram com quem é que ele faz rap? opa não é ele que vai cantar um refrão se não tb ia ficar uma merda quase de certeza... se não têm ninguem para fazer os refroes n os facam pq o rap é mesmo assim. msm assim propz para todos e não levem a mal, curti a cena e estou a dizer uma realidade pois aposto que pelo refrão muitos pensaram logo que a musica era de baixo nivel e nem ouviram as grandes dicas que mandaram e a grande qualidade que têm... pois se calhar se tivessem mais apoios estão ao pé dos melhores nacionais.

    ResponderEliminar
  5. Ae ? pa ti so tenho 3 palavras .. VAI PO CARALHO ..

    Este gajo canta bueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee .. Se depender de mim vou'lhe apoiar ate o ver no top a arrebentar com o movimento ..

    Forçaaaa, tou cntgo Mtk Di Opp .. És o numero 1

    ResponderEliminar
Postagem Anterior Próxima Postagem

Precisas de um suporte para telemóvel fácil e rápido de montar para usar GPS, Waze e Spotify no teu carro?


O Suporte tem excelente qualidade, podes ver alguns testes: Análise suporte Science2it.

Encomenda o suporte hoje e vais receber em apenas 24 horas! Para saber mais detalhes: Suporte telemóvel Science2it