ads

http://www.AUTOpecasstore.PT

Resposta Lancelot para Allen Halloween - Fuck y' all yo

Lancelot Hip Hop Tuga"Caros amigos e amigas,saudações!!!Venho por este meio comunicar aos adeptos de punchline i beefs(sem nexo) que de momento encontro-me ocupado com a produção e realização tecnica do meu Segundo album,logo..optei por deixar passar essa afronta q me foi lançada pelo meu "pequenino amigo d´infancia"(sabia q devia ter partilho os lanches ctg,n o fiz...ag o pekeno ALô-IN anda revoltado)que se auto-denomina o bruxa ou o feitiço sei lá...Á verdade é q estive presente no ultimo concerto Toxic que se realizou em Braga(Lagars) até a presente data..e tenho testemunhas:)em como o ALô-iN nem seker se mexe quando me vê xegar...canta de fininho:)
N entendo o q ele esta a tentar provar c esse beef inexistente:)sem dizr q as ditas linhas p mim...parecem 1resumo dakilo q todos dizem ao 50cent(es chibo..n es gangsta i bla bla..es rikinhu..lol)..Caros amigos a nossa realidade é a Tuga e eu sou um Homem simples..fiz as mh opções e embora o crime me tenha estendido a mão inumeras vezes..fikei na bancada a assistir os meus amigos aceitarem o aperto de mão,enkuanto eu me deliciava em campos de basket e escola(meus objetivos na altura)n sou o 50cent oh ALÔ-IN..e tu naum es gangsta nenhum...podes mentir os ovintes,á mim e aos boys aki do bairro naum!!!!E é uma pena q te movimenta como as pussies..até p ir ao WC tens dir acompanhado,mas eu sou paciente caro amigo..deixame tratar de assuntos mais serios,meu album..meu trabalho e o meu regresso a escola...depois brinco ctg como kiseres,prometo!!!!


Ps: E que tal se respondesses ao beef do Phoenix?!Ah e como es 1grd gangsta bandido q rouba Tugas(lool..lol)explicame..comeh q 1Tugas te espancaram ao ponto de andares de Canadianas no dia a seguir(no bairro alto)?!Amigo ALô-IN..ALÔ-IN...vai p desintoxicação e depois falamos!!tens umas rimas engraçadas...tens,tens "
Admin Hip Hop Tuga

Divulgação de HipHop criado em Portugal.

26 Comentários

- Utiliza este espaço para fazer comentários construtivos;
- Para te identificares escolhe a opção "Nome/URL" onde deves inserir o nome e da tua página pessoal (ex. Facebook, Blog)

  1. opa o halloween desculpa lá, mas este comment partiu

    ResponderEliminar
  2. LOOOL.. só para ti "Mete todos os rappers da tua linha na linha e sninfa
    Mas não bate, é redrate
    Adapa a tua linha clica com uma frase
    Se um dia me vires na rua diz-me o que que fazes??
    Eu DOU-TE NA CARA EM FRENTE DOS TEUS RAPAZES
    É melhor me largares ..."

    ResponderEliminar
  3. Deve tar a gozar calate rapaz es um merdas
    Halloween arrebenta tudo

    ResponderEliminar
  4. Nigga tas fora .. tu pensas mal e porcamente ,até eu sózinho qe nem canto arrazava contigo ..és memo básico e xega até a ser patético o teu flow ! Nao tens nada a ver com rap ,tenta ser original . Só falas dos outros (pega no microfone e mostra algum trabalho).
    Nao fales mal de qem retrata a "puta vida" em qe vivemos ,seu gabaróla !! a tua foto diz tudo nao vales meio CENT e qeres.te passar por 50 . Uih tas memo mal.. ja o nome diz tudo CELOT .

    ResponderEliminar
  5. Boy, pahaha!!!!
    Vai beefar alguem do teu nivel tipo MC D.Quixote ou Mc pausado.
    Ja agora gostei do teu promenor de andares sempre com os olhinhos a ver em quem o Halloween anda a olhar. (Deve ser do medo)
    Antes de la chegarem voces devem ter definido uma distancia de segurança tal era o medo.
    www.GangdoMoinho.net
    ...Sempre no Movimento...

    ResponderEliminar
  6. Lancelot és uma merda! otario fdx

    ResponderEliminar
  7. Lancelot mete este caroxo a um canto..
    JP medo? tas a ler bem esta resposta?? o gajo nem tem é mais nada a dizer... levou nos cornos.. pensa k é o maior, que estiga todos num som... opa ya é msm melhor não ir para certas zonas de lx se n ainda lhe é aplicado um corte, lolololol

    FUCK BRUXA... halloween n é uma bruxa é mm um palhaco... vai po circo crlh

    ResponderEliminar
  8. boy rap velocidade de rimas... allen halloween está sempre todo lento.. velocidade ta quieto boy. é caraxo e pronto!

    ResponderEliminar
  9. "..verdade é q estive presente no ultimo concerto Toxic que se realizou em Braga(Lagars) até a presente data..e tenho testemunhas:)em como o ALô-iN nem seker se mexe quando me vê xegar...canta de fininho:).."

    ESTÁ TUDO DITO

    ResponderEliminar
  10. lancelot nao sou muito teu ouvinte mas concordo pelenamente com o que disseste yha memu boy esse allo in nao tem nexo nem atitude melhor tem po que e porcaria o que sai da boca dele e so merda mete nojo alem do mais se a mania matasse ja ele tinha ido a muito tempo e um repper sem logica nenhuma e muito wack e so sabe beefar mais nda devia mas era olhar pa ele pois nao e um exemplo a ser seguido...halla

    ResponderEliminar
  11. tu és otario caralho... lancelot é k só sabe beefar, arma-se em gangsta com os papas ricos

    ResponderEliminar
  12. Lance nao me faças rir podre do crl. NAO TE QUEIRAS ENCONTRAR COM OS CAES DA "K"

    ResponderEliminar
  13. lool. tanta merd a criticar halloween e nao sei ke mas ainda nao ouvi a resposta do lance para os dominous ke se passo?

    ResponderEliminar
  14. ouvintes de rappers da tuga, so kerem e sabr de gangstaz e mafias, u rapper kuanto mais tiver cara de caroxo, ou tiver mais mal vestido, ou com u teni mais podre, mais real ele é, mentalidade nau pode agir assim, hallo pode falar da realidade das ruas, ya ningem desmente, mas pensem kem tem mais mensagem, hallo ou lancelot, lanncelot tem varias mensagems e ese tem mais k u hallo, deixem de lado kem e real e kem nau o é, deixense levar pas palavras e vejam kem trabalha melhor....

    ResponderEliminar
  15. pa n brinques, lancelot n tem skil nenhum

    ResponderEliminar
  16. ahahahah isto é só atrazados man, Lancelot e tekilla e para muitos outros, epá manquem-se crl tipo a bruxa superavos na boa já ouviram as vossas músicas de ir ao cú? são uma merda man ahahah quando se deparam com os Kriminal fogem com o rabinho entre as pernas,Lancelot és algum lorde ou que? tekilla?? isso é um nome de uma bebida boy LOOOL

    ResponderEliminar
  17. fodase es muito fraquinho nao vales nada
    A BRUXA É MAIS FORTE DO QUE TUUUUUUU

    ResponderEliminar
  18. oh lance ja k falaste da festa em braga na lagares eu estive la....eheheheheheh!!!tambem falas mt de galo ta-me aparecer k o k ta a falar é essa abdomina toda...ehehehehehe...e kem se acagatou nessa festa foste tu!ou ja nao te lembras!'no fim da festa kd tavas ca fora a mandar frestyle com o pessoal!?ah pois viraste costas e desaparecest de carro...ok ok....eu nao digo mais nada so pra dizer k o homem o Alen ao contrario de muitos tens os kilhoes no sitio.....nao é?eheheheh.....

    ResponderEliminar
  19. hahahhahaha e bla bla bla bla bla. so sabem todos diser eu sou melhor o meu bairro a guita as putas sao todos uns belos merdas vao mas e trabalhar seus psud gangstas e g´s de merda se trabalhassem mais e deixasem-se de merdas o hip hop tuga agradecia.
    sao todos bons e todos maus sao todos umas copias uns dos outros ate xateia juntem-se mas e todos fassam mas e concertos contra a fome e probreza e maus tratos a crianças e animais pois ganhavam muito mais e a kem s pikou e nao gustou fuck you ohhhh

    mc djs dexeim-se de filmes americanos pois voces falm todos mas tao todos em portugal

    força ai pessoal o meu ip op e o melhor o teu nao presta hehhehehhehe boys gorge´s

    ResponderEliminar
  20. A verdade é que tu tas pá i a falar mal e mal do halloween, mas vais aos concertos dele, insultas o estilo dele e toda a gente o conhece...mas ele nem sabe da tua existência... deve ser porque és melhor??? será??? não me parece atrasado.
    Ele tem fama porque e' bom no que faz...já tu LOL

    ResponderEliminar
  21. Lance eu sou Angolano como tu e reconheço que o Allen Halloween é melhor do que tu. E pra saberes, a musica mais podre do album do Kid Mc é o Aguenta o Flow. Sabes porque? Porque cantou com um palhaço que chama-se lance. deixa a Bruxa em paz Fuck y' all yo

    ResponderEliminar
  22. lol vcs so tao a alimentar o bife.ma ya

    ResponderEliminar
  23. Não são permitidos mais comentários a este artigo. É antigo e faz parte do passado.

    ResponderEliminar
  24. ALLOWEEN É UMA DROGA MUITO FORTE QUE SO USA QUEM TEM PULMÃOS FORTE RAP TUGA ALLEN

    ResponderEliminar
Postagem Anterior Próxima Postagem

Precisas de um suporte para telemóvel fácil e rápido de montar para usar GPS, Waze e Spotify no teu carro?


O Suporte tem excelente qualidade, podes ver alguns testes: Análise suporte Science2it.

Encomenda o suporte hoje e vais receber em apenas 24 horas! Para saber mais detalhes: Suporte telemóvel Science2it