ads

http://www.AUTOpecasstore.PT

Entrevista Allen Halloween

Entrevista a Allen Halloween, um dos melhores rappers no Hip Hop Tuga!

Arvore Kriminal, Halloween, Drunfs, yk, youth kriminals, bruxa, odivelas,hip hop tuga, rap tuga, vida loka, Noite na Lisa, Hip Hop Tuga, Rap Tuga, Halloween, bruxa, yk, youth kriminals, Mary Witch Serial killer, Mary Witch, allen Halloween
Como surgiu essa ideia de criares o personagem Halloween, relatando os problemas de um jovem de Lisboa ?

QUEM CRIA PERSONAGENS SÃO OS INTRUJAS ... Eu rimo a minha vida ... Ajuda-me a espantar demónios.

Onde surgiu o nome HALLOWEEN aka bruxa ?

Quando eu tinha 13 anos, a minha mãe mandou-me ir buscar água ao poço, nós morávamos numas barracas isoladas no monte do bairro da Paradela, não tínhamos água nem luz. O poço ficava a 500 metros da nossa casa, num terreno baldio sem casas, rodeado de hortas, quando cheguei lá, estavam 2 vizinhos meus a discutir... de repente começaram a lutar e um conseguiu dominar o outro, sentou-se em cima dele e esfaqueou-o 36 vezes à minha frente. Não foram 30, nem 31, nem 35 ... foram 36 ! O bairro da Paradela era um bairro pequeno e muita gente foi a esse julgamento. Eu fui a única testemunha desse crime, não estava lá mas ninguém, a partir desse dia depois de ter visto aqueles olhos ... nasceu o Halloween ... Allen é o meu verdadeiro nome, Halloween é o Allen misturado com as coisa do mundo. Bruxa significa a minha sabedoria maldosa e não proveitosa.

Amas o hip hop ?

Eu não amo o hip hop, nem ele me ama a mim, MAS PRECISAMOS UM DO OUTRO.
Foste influenciado com alguns rappers ?

Claro 2Pac, Big, Racionais,General D, Wu, Lost boys, etc ...

Como conseguiste ter tanto sucesso com o teu "Projecto Mary Witch", mesmo com uma fraca qualidade de gravação, instrumentais e rimas simples ?

Foi sorte !

Desde quando faz rap Tuga e porquê ? O que te incitou a fazer?

Eu SEMPRE ESCREVI TEXTOS, POEMAS, pensamentos, etc ... RAP APARECEU NORMALMENTE ...Quando o meu irmão mais velho mostro-me rap pela primeira vez, comecei logo a rimar cenas que já tinha escrito ... FALAR EM DATAS É MUITO VAGO, sinceramente não me lembro.
Como vês a evolução e o futuro do Hip Hop Tuga ?

A evolução tem sido lenta porque os dinossauros não gostam, nem conhecem o rap, mas têm que lidar com ele se não quiserem desaparecer ... O futuro, o futuro é Kriminals !

Quais são as tuas influencias sem ser hip hop ?

Oiço todo o tipo de musica, nada em especial !

E para quando o novo álbum?

Eu estou a gravar "Arvore Kriminals" que irá sair ainda este ano em relação à kKiminals, nós estamos a gravar um álbum mas não é uma coisa que depende só da Kriminal, depende muito da vidinha ... O mitó continua preso, o Drunk está em Angola, o Bottle esta na Irlanda, não é fácil, os Kriminals estão espalhados cada um a correr pela vida mas eu tenho a esperança que um dia estaremos todos juntos a fazer aquilo que realmente gostamos.

Para fechar:

Um abraço para todo kriminal na correria, nós estamos longe mas juntos !
Admin Hip Hop Tuga

Divulgação de HipHop criado em Portugal.

Enviar um comentário

- Utiliza este espaço para fazer comentários construtivos;
- Para te identificares escolhe a opção "Nome/URL" onde deves inserir o nome e da tua página pessoal (ex. Facebook, Blog)

Postagem Anterior Próxima Postagem

Precisas de um suporte para telemóvel fácil e rápido de montar para usar GPS, Waze e Spotify no teu carro?


O Suporte tem excelente qualidade, podes ver alguns testes: Análise suporte Science2it.

Encomenda o suporte hoje e vais receber em apenas 24 horas! Para saber mais detalhes: Suporte telemóvel Science2it