Partners

Style2

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style9

Entrevista Rato54


Fale-nos do seu novo álbum.
"Eu não queria fazer disco nenhum. Queria ir lançando uns singles e divertir-me sem pressões, mas ao mesmo tempo também senti que todos os que curtiram e apoiaram o Rato54 no seu primeiro trabalho mereciam um disco como forma de agradecimento, e foi por aí que fui. Este disco é para quem esteve e continua com o Rato54."

Fale-nos das suas colaborações.
"As colaborações do disco não foram planeadas. Surgiram de forma natural e foram fazendo parte do disco pelos seres humanos que são e pelo respeito que lhes tenho. Nem sequer pensei muito na parte artística de quem convidei pois essa parte é inquestionável."

Que comparação podemos obter entre o seu álbum anterior e este?
"Como tenho dito, este disco é a continuação do meu primeiro trabalho. Também o tenho como a “história final” ou o “último episódio”."

De que forma Vila Nova de Gaia o inspirou para realizar o seu novo álbum?
"Sendo eu um localista, Gaia influência-me sempre na música, não só pela cidade em si, mas também pela sua história nos movimentos underground."

Planos para o futuro?

"Não sei o que o futuro me reserva. Nem sei se duro até amanhã. Mas se durar mais uns tempos, num caminho a solo, vou certamente explorar outros mundos na música nunca deixando o rap para trás. Vou também dedicar-me aos Doink que têm um álbum para sair em breve."

Uma mensagem para os seus admiradores?
"A todos os que curtem o Rato54 quero deixar o maior dos abraços e um enorme obrigado pelo carinho e suporte. Sem eles o 54 ainda seria um 50. Estão comigo de forma fiel e são cada vez mais, e isso é tudo para mim. Estamos juntos!".

MAIS INFO:

Divulgação Hip Hop - Ricardo Nóbrega HipHopTuga

A admin centra-se na divulgação dos seguintes temas:
● Singles Hip Hop criado em Portugal
●Videoclips HipHop
● Mixtapes download grátis
● Beatapes download grátis
● Álbuns para venda online
● Fotos de Arte urbana
● Entrevistas

«
Próximo
Este é o artigo mais recente.
»
Anterior
Mensagem antiga

Sem comentários :

Comenta !

- Utiliza este espaço para fazer comentários construtivos;
- Para te identificares escolhe a opção "Nome/URL" onde deves inserir o nome e da tua página pessoal (ex. Facebook, Blog)