ads

http://www.AUTOpecasstore.PT

Tropics Night \\ Regula @ 9 de Setembro


Tropics são as novas noites do Porto e vêm fazer explodir a rotina musical da cidade. Juntamos a tecnologia às raízes, a imaginação à vontade de dançar e sacudimos os mapas que conhecemos em busca de novas viagens. Fazemos do Gare aquela ilha exótica onde queremos sempre estar, com a melhor banda sonora possível.

Future Bass, NeoFunk/R&B/Soul, Disco, Hip-Hop, Trap, Uk, G-Funk ou as raridades World Music apanhadas em lugares sem nome são apenas algumas das paragens desta longa excursão ao paraíso. 

A alma da Tropics passa pelas mentes interventivas de Rui Pina (Expeão - Dealema, Faca Monstro) e Leonardo Pinto (Golder), que a convite do Gare, estão a cargo da programação destas noites. 

Com a segunda edição, pretendem fazer história no Gare, com a "última grande festa antes das aulas". Por isso, convidaram um dos grandes veteranos de hip hop nacional, Regula.

Depois dos seus dois primeiros álbuns “1ª Jornada” e “Tira Teimas”, Regula posiciona-se rapidamente como um dos MC’s portugueses mais aclamados na comunidade Hip Hop. Hoje é conhecido como um dos maiores inspiradores e percussores da Nova-Escola do movimento rap português.

Raphzilla, actualmente programador cultural do mítico club Armazém do Chá, acompanhado de Okigara e Inviktz, encontra a batida perfeita na sua memória feita de Soul e ritmos que o corpo aprende sem oferecer qualquer resistência.

GOLDER, organizador das noites Tropics, assume-se na sua relação intensa com a música, encontrando pontos de encaixe entre latitudes distintas que sublinham as tendências mais vanguarda da electrónica, misturadas sabiamente de forma orgânica.


Rykord vem carregado de pérolas Future Beat e Trap, prontas a serem lançadas no momento certo e provocarem explosões de dança rasgada na pista.



INFO SOBRE PULSEIRAS/POSTOS DE VENDA BREVEMENTE



Enviar um comentário

- Utiliza este espaço para fazer comentários construtivos;
- Para te identificares escolhe a opção "Nome/URL" onde deves inserir o nome e da tua página pessoal (ex. Facebook, Blog)

Postagem Anterior Próxima Postagem

Precisas de um suporte para telemóvel fácil e rápido de montar para usar GPS, Waze e Spotify no teu carro?


O Suporte tem excelente qualidade, podes ver alguns testes: Análise suporte Science2it.

Encomenda o suporte hoje e vais receber em apenas 24 horas! Para saber mais detalhes: Suporte telemóvel Science2it