ads

http://www.AUTOpecasstore.PT

Entrevista Oficial Buli 2B



Buli 2B, rapper oriundo do Recife (Brasil), pertencente ao colectivo Barrako 27, cedeu-nos uma entrevista onde focou vários pontos, como a vida pessoal, carreira e planos para o futuro.


LINKS:

1 Comentários

- Utiliza este espaço para fazer comentários construtivos;
- Para te identificares escolhe a opção "Nome/URL" onde deves inserir o nome e da tua página pessoal (ex. Facebook, Blog)

  1. como no meio de tanto nome e tanta historia verdadeira se esqueceu de 1 nome que o ajudou mesmo apesar de tudo, backs, concertos, producoes etc . tudo comecou com glowa e p1 essa foi a verdade, onde juntou-se o buli 2b nos concertos porque o p1 pediu, fomos grandes amigos eu e tu.. onde mais tarde para todo o lado era glowa p1 e buli 2b onde toda a gente dizia que esta uniao era unica nos concertos, essa foi a verdade mas algo quebrou essa uniao com fininhos uma desculpa esfarrapada.. incrivel como te esqueces tudo de repente buli, todo o apoio era verdadeiro? pensava seres um amigo , como sempre foi o p1 e o ne para mim.. que consigas tudo que pretendes .. abraco Glowa e sim ainda tou vivo um dia volto

    ResponderEliminar
Postagem Anterior Próxima Postagem

Precisas de um suporte para telemóvel fácil e rápido de montar para usar GPS, Waze e Spotify no teu carro?


O Suporte tem excelente qualidade, podes ver alguns testes: Análise suporte Science2it.

Encomenda o suporte hoje e vais receber em apenas 24 horas! Para saber mais detalhes: Suporte telemóvel Science2it