ads

http://www.AUTOpecasstore.PT

Sonny Porte lança "R.E.S.P.E.I.T.A.D.O." Com Montoya

O português Sonny Porte lança no próximo dia 5 de Outubro o single "R.E.S.P.E.I.T.A.D.O." fruto de uma colaboração com Montoya pelo sêlo Segundo Piso.

Além do single, está marcado para 5 de Outubro também o lançamento do respectivo vídeoclip no youtube, gravado na metrópole suiça Genebra.

Porte começou na música Hip-Hop em meados de 1999 com os seus companheiros de longa data, Gatos do Beko, tendo já um lugar no panorama do Hip-Hop nacional depois de ter percorrido o circuito nacional de Mixtapes e variadas participações em Projectos de Norte a Sul do País.

Em 2009, no mesmo ano de lançamento do seu EP "Passaporte", atingiu o 13º Lugar da HitList Portugal da MTV com o seu Single de estreia “Vem comigo” que conta com a participação do seu Mentor 'Ace' (dos Mind da Gap).

Foi o primeiro Artista Independente a solo a atingir um lugar cimeiro em tão prestigiada lista. A par do single “Vem comigo” Porte lançou também um single para as ruas que se tornou num Hino e criou um calão próprio “Sou Pró”. Em 2010, Porte, juntamente com os elementos do seu grupo "Gatos do Beko", lançaram o LP "O Seu a Seu Dono".

Além de músico, Sonny Porte demonstra todo o seu dinamismo na música e perante a sociedade, sendo verdadeiro empreendedor, responsável pela conceituada marca de roupa #falsafama.


Enviar um comentário

- Utiliza este espaço para fazer comentários construtivos;
- Para te identificares escolhe a opção "Nome/URL" onde deves inserir o nome e da tua página pessoal (ex. Facebook, Blog)

Postagem Anterior Próxima Postagem

Precisas de um suporte para telemóvel fácil e rápido de montar para usar GPS, Waze e Spotify no teu carro?


O Suporte tem excelente qualidade, podes ver alguns testes: Análise suporte Science2it.

Encomenda o suporte hoje e vais receber em apenas 24 horas! Para saber mais detalhes: Suporte telemóvel Science2it