ads

http://www.AUTOpecasstore.PT

NTS avança "Contra Lição" do álbum de estreia #NOVOSTEMPOS


O rapper NTS avança ‘Contra Lição’, com videoclipe ilustrativo, tema retirado do seu álbum de estreia #NOVOSTEMPOS, que ficará disponível para venda física e digital a partir do dia 1 de Novembro. ‘Contra Lição’ é uma espécie de clássico, que nos lembra um ‘1984’ de George Orwell, pois debruça-se sobre a sociedade oligárquica coletivista que usa a repressão mental a quem se opuser ao sistema. Este tema chama à cena o indivíduo e a sua individualidade enquanto ser de valores, criticando a sociedade capitalista que nos transforma em números e nos formata para um todo.


#NOVOSTEMPOS é o resultado da evolução de NTS, diminutivo de ‘Não Tem Significado’, onde o Soul, o R&B e o Hip-Hop se fundem em harmonia.

NTS conheceu o poder da rima aos 13 anos vencendo várias batalhas de Freestyle e é com “poesia violenta” que abraça com as palavras diversas causas sociais. Empreendedor por natureza reúne as mais certeiras “skills” e capacidades de improviso que o destaca no panorama musical nacional.
É com o coletivo Recarga que NTS grava o seu primeiro single “Liberdade” que o catapulta indubitavelmente para as luzes dos grandes palcos. É em 2011 que surgem os dois primeiros EP’s e começa uma inseparável parceria com Alpha, o seu produtor.



Outras informações:
Facebook | https://www.facebook.com/NTSRECARGA?fref=ts 
Youtube | https://www.youtube.com/user/ntsputodarecarga 
Instagram | https://instagram.com/ntsrecarga/
Twitter | https://twitter.com/ntsrecarga 

Enviar um comentário

- Utiliza este espaço para fazer comentários construtivos;
- Para te identificares escolhe a opção "Nome/URL" onde deves inserir o nome e da tua página pessoal (ex. Facebook, Blog)

Postagem Anterior Próxima Postagem

Precisas de um suporte para telemóvel fácil e rápido de montar para usar GPS, Waze e Spotify no teu carro?


O Suporte tem excelente qualidade, podes ver alguns testes: Análise suporte Science2it.

Encomenda o suporte hoje e vais receber em apenas 24 horas! Para saber mais detalhes: Suporte telemóvel Science2it