Partners

Style2

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style9

Coliseu Porto




FLIC - Festa Lotação Ilimitada Coliseu | 18 Abril, 20:30 | Coliseu Porto

O Coliseu renovou a sua identidade (passa a ser conhecido por Coliseu Porto e não “do”), terá um site novo muito em breve e está a caminhar no sentido de ser reconhecido como a “praça coberta” do Porto (cidade e área metropolitana) o local onde todas as tribos, todos os públicos se podem encontrar. Para dar já um exemplo desta transversalidade, dia 18 de abril, abriram-se todos os espaços do Coliseu Porto a uma série de bandas que por si só não seria óbvio que ocupassem uma sala tão grande quanto a do coliseu (mais de 3.000 espetadores) e capazes de atrair públicos que nem sempre vão ao Coliseu. Este evento chama-se FLIC: festa lotação ilimitada coliseu e tenderá a repetir-se (em formatos renovados) na reentrée e no início do ano, além da primavera, como é o caso. Cremos que este evento demonstra bem como o Coliseu está a aprofundar a sua relação com a cidade e com a região e com todos os cidadãos que as habitam e visitam, intensificando a programação acolhida e aí oferecendo maior variedade de eventos que só vêm ao Coliseu Porto e iniciando igualmente uma linha de programação própria, como é o caso desta festa e, também, de renovação de formatos tradicionais da oferta do Coliseu Porto como a ópera e o circo.

A apresentação do Coliseu Porto desconhecido é o alicerce base da programação do dia 18 de Abril de 2015. O objectivo deste dia era o facto do público poder circular entre espaços que nunca visitou, nomeadamente o Salão Ático, o Salão Jardim e a Sala Principal do Coliseu, abrindo-se assim o Coliseu do Porto a todos. A fachada exterior do edifício não será descurada, mostrando em projeção vídeo, tudo o que se passará lá dentro. A partir das 20h30 as portas abriram-se e os 3 palcos encheram-se de música trazendo a festa à mais emblemática sala de espetáculos do Porto.


Divulgação Hip Hop - Ricardo Nóbrega HipHopTuga

A admin centra-se na divulgação dos seguintes temas:
● Singles Hip Hop criado em Portugal
●Videoclips HipHop
● Mixtapes download grátis
● Beatapes download grátis
● Álbuns para venda online
● Fotos de Arte urbana
● Entrevistas

«
Próximo
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sem comentários :

Comenta !

- Utiliza este espaço para fazer comentários construtivos;
- Para te identificares escolhe a opção "Nome/URL" onde deves inserir o nome e da tua página pessoal (ex. Facebook, Blog)