ads

http://www.AUTOpecasstore.PT

Jimmy P lança novo single “On Fire”

Jimmy P lança novo single “On Fire” 

Tema serve de avanço ao novo disco que chega às lojas a 23 de Fevereiro


“On fire” chega hoje às rádios e é o novo single de Jimmy P. O tema, que serve de antevisão ao novo trabalho discográfico intitulado “FVMILY F1RST”, foi divulgado com vídeoclipe que está disponível no canal de youtube do rapper.

“FVMILY F1RST” tem data prevista de edição a 23 de Fevereiro, mas o single “On fire” que está já em airplay nacional reafirma o carácter camaleónico que Jimmy P assume na sua sonoridade, fundindo o hip-hop com outros géneros musicais como o r n’ b. 

Pedro Lucas, realizador do vídeo, afirma no primeiro contacto com o tema On Fire, apresentado pelo próprio Jimmy P, senti-me a viajar num mundo harmonioso, onde a música nos transmite o perfeito sentido de felicidade e amor. A linguagem visual foi por isso, uma aposta preponderante para a caracterização da ideia transmitida pela música.” 

Gravado com uma nova tecnologia desenvolvida pela BMW, o video mostra-nos uma simbiose entre a dinâmica dos planos, a luz, e a beleza feminina sempre presente nos sons deste artista. Em campo, estes elementos geram inúmeras possibilidades de sintonias que vão ao encontro das rimas e batidas que compõe esta história”, acrescenta Pedro Lucas.

O novo disco surge depois da vitória nos Portuguese Festival Awards na categoria  de Melhor Atuação ao Vivo – Artista Reveleção e do anúncio de Jimmy P para o Palco Principal do Festival MEO SW.

Mais informações sobre Jimmy P podem ser encontradas no seu facebook oficial em:


Enviar um comentário

- Utiliza este espaço para fazer comentários construtivos;
- Para te identificares escolhe a opção "Nome/URL" onde deves inserir o nome e da tua página pessoal (ex. Facebook, Blog)

Postagem Anterior Próxima Postagem

Precisas de um suporte para telemóvel fácil e rápido de montar para usar GPS, Waze e Spotify no teu carro?


O Suporte tem excelente qualidade, podes ver alguns testes: Análise suporte Science2it.

Encomenda o suporte hoje e vais receber em apenas 24 horas! Para saber mais detalhes: Suporte telemóvel Science2it