ads

http://www.AUTOpecasstore.PT

Ser Humano III - Hip Hop por uma causa [Concerto]

SerHumano, Hip Hop por uma Causa, Dealema, Deau, Jimmy P, Barrako 27, Sacik Brow, Rato 54, Dillaz, Virtus, Malabá Da Gun, MK Nocivo, Denise Tribruto, Nocas Infinito, Reflect, Grito Cru, Mascote

Nomes como Dealema, Deau, Jimmy P, Barrako 27, Sacik Brow, Rato 54, Dillaz, Virtus, Malabá Da Gun, MK Nocivo, Denise Tribruto, Nocas Infinito, Reflect, Grito Cru, Mascote vão estar presentes no Hard Club para o Ser Humano III, em união para continuarem a luta lado a lado com o pequeno "grande" Gaspar.
Infelizmente ainda existem mais tratamentos para outros “problemas” que o Gaspar está a reagir de forma mais demorada… tratamentos estes que são de valores exorbitantes e que o nosso governo faz questão em não comparticipar, uma vez que as doenças raras, não são doenças para o estado português!! É preciso continuar a ajudar o Gaspar! Se Deus quiser, um dia esta nossa ajuda não será mais necessária, e tentaremos todos continuar a tentar ajudar os outros “Gaspares” que infelizmente por aí existem, mantendo o SerHumano- Hip Hop por uma Causa bem vivo!

AJUDEM A ESPALHAR E A DIVULGAR ESTA CAUSA. UNIDOS IREMOS CONSEGUIR AJUDAR O GASPAR!
Admin Hip Hop Tuga

Divulgação de HipHop criado em Portugal.

Enviar um comentário

- Utiliza este espaço para fazer comentários construtivos;
- Para te identificares escolhe a opção "Nome/URL" onde deves inserir o nome e da tua página pessoal (ex. Facebook, Blog)

Postagem Anterior Próxima Postagem

Precisas de um suporte para telemóvel fácil e rápido de montar para usar GPS, Waze e Spotify no teu carro?


O Suporte tem excelente qualidade, podes ver alguns testes: Análise suporte Science2it.

Encomenda o suporte hoje e vais receber em apenas 24 horas! Para saber mais detalhes: Suporte telemóvel Science2it