Partners

Style2

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style9

A ETIC – Escola Técnica de Imagem e Comunicação recebeu no dia 1 de Fevereiro, quarta-feira, Sam the Kid, um dos nomes de primeiro plano do hip-hop nacional.

O objectivo desta Tertúlia foi atingido e durante 3 horas Sam the Kid conversou com todos os alunos, bem como com todos os que vieram de fora para conhecer o músico e produtor português. Das 15h00 às 18h00 houve tempo para falar sobre o seu percurso profissional, esclarecer dúvidas, rir, improvisar hip hop, falar sobre as dificuldades actuais do mundo da música, os pontos positivos, entre outros assuntos, tudo num tom divertido e informal como só poderia ser na ETIC. O evento foi um sucesso e que em breve se repetirá com outros músicos do panorama nacional.

Sam the Kid é um fenómeno relativamente recente do hip hop nacional, com quatro discos no currículo, Sam the Kid começou por afirmar-se no meio do hip hop nacional bem como produtor em 1999 com o álbum Entre(tanto) e mais tarde em 2002 com o álbum Sobre(tudo), Beats Vol 1: Amor em 2002 e Pratica(mente) em 2006.

A banda "Orelha Negra" é o projecto musical mais recente do qual Sam the Kid faz parte. Tudo começou em 2008, quando Sam se juntou a mais quatro músicos nacionais, e que actualmente tem feito grande sucesso junto do público nacional e cuja base é o hip hop, R&B, soul e funk. Com um único álbum no mercado esgotaram o grande auditório do Centro Cultural de Belém no passado dia 21 de Janeiro.

Sam The Kid, etic, hiphop,


Sam The Kid, etic, hiphop, Press Release


http://www.etic.pt/

Divulgação Hip Hop - Admin Hip Hop Tuga

A admin centra-se na divulgação dos seguintes temas:
● Singles Hip Hop criado em Portugal
●Videoclips HipHop
● Mixtapes download grátis
● Beatapes download grátis
● Álbuns para venda online
● Fotos de Arte urbana
● Entrevistas

«
Próximo
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sem comentários :

Comenta !

- Utiliza este espaço para fazer comentários construtivos;
- Para te identificares escolhe a opção "Nome/URL" onde deves inserir o nome e da tua página pessoal (ex. Facebook, Blog)