ads

http://www.AUTOpecasstore.PT

Mad Mondays #14: Big Kryz – Emigrante (Prod. Madkutz)

 Mad Mondays 14, Big Kryz, Emigrante, madkutz


By MadKutz:

O Big Kryz já é um repetente nos Mad Mondays. No inicio da faixa começa com uma conversa ficticia nossa ao telefone, onde pergunto-lhe pela faixa que me prometeu para um novo Mad Mondays e ele responde ao longo do tema em forma de desabafo.

A situação aconteceu realmente, quando ele veio de férias a Portugal visitar a familia e amigos, passou cá pelo Estúdio e com ele levou alguns instrumentais meus.
Ler mais
O tema não fala do acto de Emigração, mas é mais virado para o emigrante que sai do seu país e tem de se virar num país que não conhece, mas que foi uma melhor opção à sua terra. Muitos emigrantes procuram outro país para melhorarem a sua situação financeira e claro, uma vida mais estável. Outros apenas não gostam da sociedade do seu país e acabam por se apaixonar pela de outro país.

Nos portugueses, há uma grande tendência para emigrar para as terras da Majestade! Conheço poucos que não quiseram ficar por lá. Mas neste tema, o Big Kryz relata a sua vida de “ginasta” em andar a correr de um lado para o outro para conseguir ter tempo para correr atrás do seu tempo, como se já tivesse a correr por dois: Melhor qualidade de vida e a música.

Esta é dedicada a todos os portugueses que mesmo fora do seu país, tentam lançar a sua música cá para Portugal/Mundo fora. Não deixem de o fazer!

http://www.madkutz.com/

Download Grátis: http://www.mediafire.com/?6c01k15a8x32354
Admin Hip Hop Tuga

Divulgação de HipHop criado em Portugal.

Enviar um comentário

- Utiliza este espaço para fazer comentários construtivos;
- Para te identificares escolhe a opção "Nome/URL" onde deves inserir o nome e da tua página pessoal (ex. Facebook, Blog)

Postagem Anterior Próxima Postagem

Precisas de um suporte para telemóvel fácil e rápido de montar para usar GPS, Waze e Spotify no teu carro?


O Suporte tem excelente qualidade, podes ver alguns testes: Análise suporte Science2it.

Encomenda o suporte hoje e vais receber em apenas 24 horas! Para saber mais detalhes: Suporte telemóvel Science2it