ads

http://www.AUTOpecasstore.PT

Tanb e Dikas - Dia e Noite

Tanb e Dikas, dia e noite, hiphop house


TANB e Dikas trabalham Dia e Noite durante 7 dias

TANB e Dikas aceitaram o desafio da High House em realizar Dia e Noite em apenas 7 dias. Este CD, composto por 7 faixas , dá corpo à primeira fase de A Criação. Dia e Noite estará disponível para download gratuíto a partir de dia 5 de Setembro de 2011 em www.highhouse.org.

A Criação é o primeiro projeto da High House. Deus criou o mundo em sete dias, a High House propõe-se a criar os 7 dias da concepção divina em 7 obras de artistas do movimento Hip-Hop, feitas também elas em 7 dias.

TANB, rapper da linha de Sintra, é conhecido por só trabalhar aos feriados. Assume-se como o rapper mais chilling da Tuga. Forma, juntamente com Ferry, o grupo Serial Skillers. Lançou em 2010 The Lost Tapes que reúne uma seleção de trabalhos do músico desde 2004.

Dikas, 22 anos, MC da Póvoa de Santo Adrião, apresenta Dia e Noite como o seu terceiro trabalho, sucedendo a mixtape de improvisos, de nome Censura (2010), e um EP da sua antiga formação Nova Guarda EP 2004(2008).

Download: www.highhouse.org

Enviar um comentário

- Utiliza este espaço para fazer comentários construtivos;
- Para te identificares escolhe a opção "Nome/URL" onde deves inserir o nome e da tua página pessoal (ex. Facebook, Blog)

Postagem Anterior Próxima Postagem

Precisas de um suporte para telemóvel fácil e rápido de montar para usar GPS, Waze e Spotify no teu carro?


O Suporte tem excelente qualidade, podes ver alguns testes: Análise suporte Science2it.

Encomenda o suporte hoje e vais receber em apenas 24 horas! Para saber mais detalhes: Suporte telemóvel Science2it