ads

http://www.AUTOpecasstore.PT

A.S2 - Quase Pronto

A Kimahera tem o orgulho de apresentar, no próximo dia 06 de Outubro, a série de episódios "Às Kintas na Kimah". O conceito é simples e directo. Durante um período de tempo a determinar, todas as Quintas-Feiras será apresentada uma novidade relativamente a artistas ligados à editora. O primeiro artista a ter destaque neste segmento será A.S2 com o lançamento do seu novo álbum intitulado "Quase Pronto". Portanto, todas as Quintas-Feiras a partir de 06 de Outubro poderão ouvir e fazer o download gratuito de uma nova faixa do seu novo trabalho em http://kimahera.com/as2 , sempre acompanhada de um suporte audiovisual.

A.S2, Quase Pronto, álbum, hiphop, kimahera


O álbum foi gravado em Leça da Palmeira no estúdio do guitarrista dos Expensive Soul (LVM), que é também o produtor de todas as faixas. A mistura e masterização ficaram a cargo de New Max. O disco do rapper proveniente de Quarteira conta ainda com as participações de Dino Soulmotion (Nu Soul Family), Virgul (Da Weasel/Nu Soul Family), New Max (Expensive Soul), Sam The Kid, Bob Da Rage Sense, DJ Glue, JV, Biex, Perigo Público, Diana Martinez.


A.S2 feat Nel Assassin - "Esboço!"
Admin Hip Hop Tuga

Divulgação de HipHop criado em Portugal.

Enviar um comentário

- Utiliza este espaço para fazer comentários construtivos;
- Para te identificares escolhe a opção "Nome/URL" onde deves inserir o nome e da tua página pessoal (ex. Facebook, Blog)

Postagem Anterior Próxima Postagem

Precisas de um suporte para telemóvel fácil e rápido de montar para usar GPS, Waze e Spotify no teu carro?


O Suporte tem excelente qualidade, podes ver alguns testes: Análise suporte Science2it.

Encomenda o suporte hoje e vais receber em apenas 24 horas! Para saber mais detalhes: Suporte telemóvel Science2it