Partners

Style2

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style9

Sarcasmo


DOWNLOAD: http://bit.ly/ncdfep

ENCOMENDA: http://facebook.com/baimaloja


Comece-se pelo início.

Ricardo é oriundo de Aveiro, mas a Sarcasmo é difícil atribuir uma localização geográfica. Sem dúvida que a região lhe diz alguma coisa – de outro modo não faria parte do grupo AVC, com Haka, Spasm e DJ Profail – mas a afinidade não vai mais longe. As raízes da sua essência pertencem a outro plano de existência, mais alienado, mais frio, mais vazio.

Sarcasmo não surgiu nem foi criado – simplesmente manifestou-se, como uma tempestade que se forma da tensão entre frentes quentes e frias, contorcendo-se no esforço inútil de acomodação até que nada mais resta senão acontecer. Uma inevitabilidade feita de revolta e resignação e sofrimento desamparado para os quais não existe solução, nem remédio, nem esperança.

É assim que nasce “Noites Calmas, Dias Felizes”, um álbum que dificilmente se poderá considerar um sucedâneo de projectos anteriores. É uma perspectiva diferenciada das forças e fraquezas que moldam a humanidade, nos seus traços mais intrínsecos e distintivos. De modo algum um pronto-a-consumir, este álbum é um desafio desconfortável cujo título pouco deixa antever, mas cujo conteúdo torna impossível de ignorar.

Este trabalho conta com a participação dos MCs Haka e Spasm e com instrumentais de Sickonce, Infestus, Zim, Mojo, DarkSunn e Deloise. DJ Profail faz ainda a usual contribuição nos pratos para um trabalho de seis faixas mais uma faixa bónus.

Disponível a partir de dia 7 para download e/ou encomenda da versão física.

Consumir de preferência no período indicado. Por vossa conta e risco.

Por Joana Nicolau

Divulgação Hip Hop - Bruno e Sara

A admin centra-se na divulgação dos seguintes temas:
● Singles Hip Hop criado em Portugal
●Videoclips HipHop
● Mixtapes download grátis
● Beatapes download grátis
● Álbuns para venda online
● Fotos de Arte urbana
● Entrevistas

«
Próximo
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sem comentários :

Comenta !

- Utiliza este espaço para fazer comentários construtivos;
- Para te identificares escolhe a opção "Nome/URL" onde deves inserir o nome e da tua página pessoal (ex. Facebook, Blog)