ads

http://www.AUTOpecasstore.PT

Sarcasmo - Noites Calmas, Dias Felizes (Review Exclusiva)

Sarcasmo, Noites Calmas, Dias Felizes, exclusivo, hiphoptuga.org


Sarcasmo, Noites Calmas, Dias Felizes, exclusivo, hiphoptuga.org


Sarcasmo
Noites Calmas, Dias Felizes
No Karma

“Noites Calmas, Dias Felizes” assume-se como o primeiro passo a solo de Sarcasmo. Trata-se de um ep de 6 faixas contando com participações de Haka, Profail e Spasm. Embora que, na edição física, haverá uma faixa adicional.
A nível de produção é demonstrativa a variedade de produtores existentes para atingir uma diversidade de estilos e ambientes com o intuito de apresentar, por parte do autor, uma polivalência e um eclectismo sonoro.
Sarcasmo leva-nos a uma introspecção audível da sua relação amorosa/desastrosa com o lado feminino e com a própria vida, roçando o deprimido, isolado e solitário transeunte. Em busca de paz interior entre vícios e pensamentos auto-destrutivos e auto-punitivos ele sabe que, “Noites Calmas, Dias Felizes”. Como interprete, Sarcasmo é um mc extremamente intenso e desconcertante, capaz de nos embrenhar no seu estado de espírito e de nos fazer sentir o que transmite.
Em jeito de conclusão, NCDF é um ep muito consistente e muito homogéneo, acarretando consigo uma responsabilidade tremenda para o próximo projecto a solo de Sarcasmo.

Pontuação: 17 (0/20)
Melhor Faixa: Como um sonho




Sarcasmo

Enviar um comentário

- Utiliza este espaço para fazer comentários construtivos;
- Para te identificares escolhe a opção "Nome/URL" onde deves inserir o nome e da tua página pessoal (ex. Facebook, Blog)

Postagem Anterior Próxima Postagem

Precisas de um suporte para telemóvel fácil e rápido de montar para usar GPS, Waze e Spotify no teu carro?


O Suporte tem excelente qualidade, podes ver alguns testes: Análise suporte Science2it.

Encomenda o suporte hoje e vais receber em apenas 24 horas! Para saber mais detalhes: Suporte telemóvel Science2it