Partners

Style2

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style9

tags-da-imagem-separados-por-virgulas


16 por 16 é o novo 4 por 4.

Por acaso não, mas era fixe que fosse porque não há assim tanto para dizer sobre Haka e DJ Profail.

Haka, oriundo de Ílhavo, pequeno aglomerado populacional no centro do país, desde tenra idade se encontrou isolado do grandioso mundo do rap, à semelhança de tantos outros MCs que mais tarde se revelaram génios. Não foi este o caso de Haka – ser génio é para falhados que foram privados de aceder a substâncias recreativas na sua juventude. Nunca tendo sofrido tamanha privação, pôde assim tornar-se no MC sem bullshitagem que se poderá testemunhar nesta mixtape.

Quanto a DJ Profail, o caso é mais grave. É DJ, é de Ovar e faz cenas, sempre em grande estilo com os seus Ray-Ban. Teve também um papel crucial na mistura da mixtape e uma intervenção cirúrgica a nível de refrões, pois há momentos na vida de um homem em que valores mais altos se levantam e Haka não teve outra escolha senão ir beber uns finos.

Da combinação destas duas forças criativas resultou uma mixtape recheada de rimas, beats bem escolhidos e participações que se esforçaram ao máximo por causar boa impressão: Mic, Dasca, Zim, Nerve, TANB, Tilt e Sarcasmo. Alguns são colegas de label, outros nem por isso, mas todos contribuem de forma importante para este projecto, que estará disponível para download no site da No Karma e também em formato CD, nos concertos e por encomenda.

São 16 sixteen bars, no dia 16/06.

No Shit. É No Karma.

por Joana Nicolau

DOWNLOAD: http://bit.ly/mixtapesixteen

ENCOMENDA DA EDIÇÃO FÍSICA: http://haka.bandcamp.com

http://nokarmarecs.com

http://facebook.com/haka.avc

Divulgação Hip Hop - Bruno e Sara

A admin centra-se na divulgação dos seguintes temas:
● Singles Hip Hop criado em Portugal
●Videoclips HipHop
● Mixtapes download grátis
● Beatapes download grátis
● Álbuns para venda online
● Fotos de Arte urbana
● Entrevistas

«
Próximo
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

1 comentários :

  1. "16 por 16 é o novo 4 por 4.
    Por acaso não, mas era fixe que fosse porque..."

    ...a primeira frase parte de um pressuposto que mais que errado não faz sentido absolutamente nenhum para quem tiver tido mais que uma aula de música na vida.

    ResponderEliminar

- Utiliza este espaço para fazer comentários construtivos;
- Para te identificares escolhe a opção "Nome/URL" onde deves inserir o nome e da tua página pessoal (ex. Facebook, Blog)